Começaram nesta sexta-feira (16) as obras de construção de 800 apartamentos para as vítimas das chuvas que castigaram Angra dos Reis no primeiro dia do ano. São blocos com 16 apartamentos medindo 45 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda. Em cada prédio serão instalados quatro unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais. Um protótipo do apartamento ficará aberto a visitação no Cais Santa Luzia.

Os locais onde serão construídas as unidades habitacionais são: Pousada da Glória, próximo ao Centro; no Areal, onde hoje funciona a região administrativa e um depósito de carros; no Frade, na entrada do Sertãozinho e na Japuíba, atrás da UPA que está sento construída. Esses locais foram inspecionados por geólogos para assegurar a segurança dos futuros moradores.

Fonte: O Globo online

0 comentários:

Postar um comentário

"Todos os comentários são moderados e, por isso, não entram no ar automaticamente, em tempo real. Não são aceitos termos preconceituosos, ofensivos de qualquer natureza, palavrões e injúrias, calúnias e difamações."

 
Top