O capitão-de-corveta Alex Queiroz Pereira assumiu nesta segunda-feira (19) e substituiu o capitão-de-coverta Alexsandro Santana Azevedo.


Jornal Atual

O capitão-de-corveta Alex Queiroz Pereira assumiu nesta segunda-feira (19), o comando da Delegacia da Capitania dos Portos de Itacuruçá (DCPI). O oficial substitui o também capitão-de-coverta Alexsandro Santana Azevedo, que vai ocupar uma função na Capitania dos Portos do Rio de Janeiro. A cerimônia foi nas dependências da delegacia e reuniu autoridades militares e civis.
Durante a cerimônia, o novo comandante fez questão de destacar a forma com que foi tratado pelo antecessor por ocasião da transmissão detalhada do dia-a-dia da repartição. "Apresento-me nesta delegacia entusiasmado e pronto para uma dedicação integral ao cargo. Estou me incorporando como comandante nessa valorosa equipe certo que contarei com empenho e dedicação de todos", afirmou o novo comandante.
Sobre as possíveis dificuldades que surgirão durante o seu comando, Alex Queiroz disse que deverão ser encaradas como desafios a serem vencidos. "Por fim, rogo a Deus que ilumine meu caminho. E peço humildemente proteção a Nossa Senhora dos Navegantes", discursou o comandante.
Participaram da cerimônia o capitão- de-mar-e-guerra Wilson Pereira de Lima Filho, o vice prefeito Marcelo Tenório, os vereadores José Luís e Edison Ramos, secretários municipais, empresários, entre outras autoridades.

22/01/2009

0 comentários:

Postar um comentário

"Todos os comentários são moderados e, por isso, não entram no ar automaticamente, em tempo real. Não são aceitos termos preconceituosos, ofensivos de qualquer natureza, palavrões e injúrias, calúnias e difamações."

 
Top