O Centro de Educação Superior a Distancia do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) informou que a partir de hoje (19), estão abertas as inscrições para requerimento de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Cederj 2010/2. O objetivo é atender os candidatos que não possuem condições de pagar a inscrição.

Os candidatos poderão concorrer a uma vaga nos seguintes cursos de graduação no regime semipresencial: Administração, Tecnologia em Sistemas de Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em História e Licenciatura em Turismo. Todos os cursos são oferecidos pelo Consórcio Cederj, em parceria com as universidades públicas do Rio de Janeiro (UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO).

A inscrição para o pedido de isenção vai até quarta-feira ,20 de abril.
As orientações, regras e a documentação exigida para a isenção estão disponíveis no site www.cederj.edu.br/vestibular.

0 comentários:

Postar um comentário

"Todos os comentários são moderados e, por isso, não entram no ar automaticamente, em tempo real. Não são aceitos termos preconceituosos, ofensivos de qualquer natureza, palavrões e injúrias, calúnias e difamações."

 
Top