A Barcas S/A vai colocar cinco horários extras para atender o público da grande final do Festival de Música e Ecologia da Ilha Grande que acontece neste fim de semana na Vila do Abraão. Serão cinco horários extras. A grande novidade, é que pela primeira vez, o Festival terá barcas a noite e de madrugada para atender principalmente os visitantes de última hora e moradores do continente que queiram participar do evento sem pernoitar na Vila do Abraão que já está com a taxa de ocupação, de pousadas e campings, praticamente completa.

Quem quiser garantir seu lugar no XII Festival de Música e Ecologia da Ilha Grande pode comprar o bilhete com antecedência. As vendas estarão abertas até sábado (21), das 11h30 às 20h, na Bilheteria das Barcas S/A que funciona no Cais da Lapa, no Centro da cidade. Na sexta-feira o bilhete custa R$ 6,50 e no sábado e domingo R$ 14,50.

Confira os horários extras e fixos:
Centro – Abraão

Dia 20 - Sexta-feira: 12h30 (extra) / 15h30 / 20h (extra)

Dia 21 - Sábado: 13h30 / 20h (extra)

Dia 22 - Domingo: 13h30


Abraão – Centro


Dia 20 - Sexta-feira: 10h

Dia 21 - Sábado: 3h (extra) / 10h

Dia 22 - Domingo: 4h (extra) / 10h

0 comentários:

Postar um comentário

"Todos os comentários são moderados e, por isso, não entram no ar automaticamente, em tempo real. Não são aceitos termos preconceituosos, ofensivos de qualquer natureza, palavrões e injúrias, calúnias e difamações."

 
Top